03/12/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Colombense, Danone, União e São José são os semifinalistas do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Selecionados disputam no domingo, dia 5, as partidas que definem os finalistas da competição

O Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”, realizado pelo Poder Público, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), conheceu nesta semana, em partidas disputadas nos Estádios Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI) e General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude), as quatro equipes que seguem sonhando com o título da temporada 2021. Colombense, Danone, União e São José conquistaram as vagas ao derrotarem nas quartas de final o Cruzeiro, Ajax, Juventude e Aparecida, respectivamente. Nos duelos, 13 gols marcados, com destaques para a goleada do União e a vitória surpreendente do Danone.

As partidas

No domingo, dia 28 de novembro, duas partidas movimentaram os futebolistas no Estádio Albino Pasquali. O União enfrentou o Juventude e aplicou uma goleada de 5x0. A equipe do São José, uma das maiores vencedoras da competição na história, encarou o Aparecida e venceu pelo placar de 3x0. Na noite da quinta-feira, dia 2 de dezembro, no Campo do Juventude, o Colombense, campeão da edição 2020, derrotou o Cruzeiro por 1x0. Na sequência, Ajax e Danone proporcionaram um belo espetáculo. O Danone segue adiante após vencer por 3x1.

Semifinais

Os confrontos que definem os finalistas irão acontecer no domingo, dia 5, a partir das 14h30min no Estádio Albino Pasquali. O primeiro duelo será entre União e Danone. Na sequência entram em campo São José e Colombense. Em caso de empate nos 90 minutos de bola rolando, a definição se dará em cobranças de penalidades máximas.

Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Quartas de Finais

União 5 x 0 Juventude