Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
16/05/2023 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CMD Guaporé estreia com vitórias na Copa Basalto Categorias de Base

Garotada do Sub-13, Sub-15 e Sub-17, sob comando do técnico Marciano Nunes, conquistou bons resultados diante do Bola no Pé/Serafina Corrêa

Treinados pelo professor Marciano Nunes, conhecido como Pita, os garotos da Escolinha do Município de Guaporé (CMD Guaporé), venceram seus três primeiros compromissos na estreia da Copa Basalto – Categorias de Base. Atuando no sábado, dia 13 de maio, Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude), as turmas do Sub-13, Sub-15 e Sub-17 conquistaram vitórias com resultados expressivos diante do Bola no Pé, de Serafina Corrêa.

Os meninos do Sub-11, com gols de Enzo (3) e Arthur, não deram chances aos serafinenses. O resultado de 4x0 foi muito comemorado por todos. Com placar mínimo, a garotada do Sub-17 contabilizou três pontos na tabela de classificação. O gol foi marcado por Davi. Balançando sete vezes as redes do Bola no Pé, os “marmanjos” do Sub-17 largaram com o pé direito na competição. Júnior (2), Bernardo, Igor, Betinho, João Hélio e Gustavo foram os responsáveis pela alegria dos torcedores.

“Sempre é bom estrear com vitórias. Conseguimos colocar em prática o que treinamos e os resultados vieram. Temos muitas situações para ajustar, mas ao longo da Copa Basalto vamos melhorando o desempenho. Sabemos que é o começo da jornada e não ganhamos nada ainda. Porém, é animador o que percebi dentro das quatro linhas nos três jogos. Parabenizo o empenho e a dedicação dos guris e dos familiares que estão sempre ao nosso lado. Obrigado prefeito Fabris e equipe de Governo, secretário Toldi e todos que estão dando o suporte necessário para podermos colocar essa gurizada para treinar e jogar”, disse Pita.

As turmas voltam para mais uma rodada na Copa Basalto Categorias de Base no sábado, dia 20, a partir das 9 horas, no Campo do Juventude. O adversário será o Grêmio Pratense de Nova Prata. A entrada é franca e a comunidade está convidada a prestigiar o CMD Guaporé.

 

A Copa Basalto

A competição conta com a participação do CMD Guaporé (Guaporé), Botafogo (Fagundes Varela), Caça e Pesca (Veranópolis), Bola no Pé (Serafina Corrêa), Grêmio Pratense e São Cristóvão (Nova Prata) e Projeto Revelação (Nova Bassano). Ao longo do ano, as equipes se enfrentarão em partidas de ida e volta.

Outras Notícias