03/06/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

CMD Guaporé dá largada para o Campeonato Municipal de Futebol

Fichas podem ser retiradas na Casa da Cultura. Competição, na categoria Livre, iniciará no dia 25 de junho e jogos serão realizados somente aos sábados

A Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo (CMD), está dando a largada para mais uma competição esportiva na temporada 2022. O futebol de campo é a “bola da vez”. Para que seja um sucesso dentro e fora das quatro linhas, uma reunião técnica está marcada para a quarta-feira, dia 7 de junho, às 19 horas, no auditório da Casa da Cultura. Os representantes das equipes interessadas em participar da categoria Livre estão convidados a se fazerem presentes.

O secretário Odacir Toldi salientou que o Campeonato Municipal de Futebol é tradicional e há muita expectativa dos desportistas sobre o evento que será realizado nos Estádios General Ernesto Dorneles e no Albino Pasquali.

“Estamos dando um passo importante para que tenhamos, com extrema tranquilidade na organização e realização, uma das maiores competições do futebol da região. O Municipal de Guaporé atrai centenas de atletas. Em 2021 tivemos 13 times competindo e nesse ano acreditamos na manutenção ou até no crescimento dos participantes”, disse.

Conforme o presidente do CMD Guaporé Vagner Dai Prá, a programação, para dentro das quatro linhas, é que a competição tenha bola rolando no sábado, dia 25 de junho. Até lá, as equipes poderão se organizar e terão um prazo para a entrega da ficha de inscrição.

“É um prazo bom para que haja uma mobilização dos interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol. Mantivemos contato com os representantes das equipes que disputaram a edição 2021 e esperamos que compareçam para a reunião técnica. Todos estão convidados, inclusive aqueles que tem interesse em montar uma nova equipe”, destacou.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (54) 3443-5030.