13/08/2015 Sec. de Educação

CMD Guaporé abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol

O Conselho Municipal de Desporto (CMD), de Guaporé, realizou na noite da quarta-feira, dia 12, o 1º Congresso Técnico para dar início ao mais charmoso campeonato de futebol da região: o Municipal de Guaporé. Com a expressiva e importante participação dos representantes das equipes, foram debatidos, democraticamente, diversos pontos do novo regulamento, como também foram entregues as fichas de inscrição para as equipes.
\r\nAté o momento, 16 times das Séries A e B, e Categoria Master retiraram as fichas. Outros representantes, que não puderam se fazer presentes na reunião, confirmaram a participação no certame de 2015. Os responsáveis têm até o dia 9 de setembro para a entrega da ficha devidamente preenchida na sala do CMD, localizada na Casa da Cultura. Nesta data, com início às 19h30min, haverá o 2º Congresso Técnico com a definição dos participantes e da fórmula de disputa.
\r\nEm 2014, o Campeonato Municipal de Guaporé contou com a participação de 23 selecionados, sendo, oito na Série A, 10 na Divisão de Acesso (Série B) e cinco na Master. A expectativa da organização é que o número de inscritos seja o mesmo. O início da competição está marcado para o dia 19 de setembro. Todas as rodadas acontecerão no Estádio General Ernesto Dorneles, o popular Campo do Juventude.