13/09/2023 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Classificados para a Série A, Huachipato e Meia Boca Futsal decidem o título na Divisão de Acesso

Times passaram por Charlau F.C. e AFAB, respectivamente, nas semifinais. Duelo final acontecerá no sábado, dia 16, às 15 horas, no Ginásio Municipal Multiuso

Comemorando o acesso para a disputa da elite do futsal guaporense em 2024, Huachipato e Meia Boca disputarão o título do Campeonato Municipal de Futsal de Guaporé – Copa Guaporé 120 Anos. A partida que definirá o campeão da Divisão de Acesso será realizada no sábado, dia 16, às 15 horas, no Ginásio Municipal Multiuso. Para disputar o título, Huachipato e Meia Boca Futsal passaram nas semifinais pelos times do Charlau F.C. e AFAB, respectivamente.

O Huachipato, mostrando o favoritismo da fase classificatória, venceu os dois confrontos contra o Charlau F.C. O último pelo placar de 3x0. O Meia Boca, campeão da edição 2019 da Série A, empatou em 0x0 com a AFAB e, como havia ganho a primeira partida, garantiu-se na decisão da B. Os dois finalistas chegam para a disputa invictos. Patrick (Meia Boca) com oito gols e Thomas Faccio (Huachipato) com seis lutam pela artilharia.

“Conquistaram o acesso para a Série A de forma brilhante, sem perder na fase classificatória. Mostraram muita qualidade e estarão frente a frente para a disputa do título. Um dos objetivos conquistaram e, pelo que acompanhamos ao longo da competição, vão querer encerrar a Copa Guaporé 120 Anos com o troféu de campeão. Queremos parabenizar as turmas do Charlau e da AFAB pelos jogos e respeito as vitórias dos adversários. É assim que vamos engrandecer o nosso esporte”, disse.

A entrada para acompanhar a disputa entre Huachipato e Meia Boca Futsal é gratuita. A competição é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o CMD e coordenação técnica da Inovação Arbitragem.

Copa Guaporé 120 Anos

Série B