05/12/2012 Sec. da Saúde

Cine CAPS apresenta o filme \"Todos os cães do Natal\"

O Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) de Guaporé desenvolverá no dia 6 de dezembro mais uma atividade de lazer e descontração pra seus pacientes. O Cine CAPS, realizado no auditório da Casa da Cultura com início às 14 horas, apresentará o filme \"Todos os cães do Natal\".

A história gira em torno de uma garota de 12 anos que usa a amizade e muitos cachorros para ensinar aos adultos o verdadeiro espírito de Natal durante a Grande Depressão Americana. Enviada para morar com uma tia na pequena cidade de Donerville, enquanto seu pai tenta arrumar trabalho, Emma encontra adultos hostis, crianças indiferentes e uma cidade que proíbe a criação de cachorros. Mas com a ajuda de um novo amigo, Mike, ela luta contra a solidão organizando uma festa de Natal muito especial.

Inaugurado em 2006, o CAPS está estabelecido ao lado do Centro Municipal de Saúde em instalações planejadas e decoradas especialmente para atender a demanda de pacientes com transtornos de saúde mental.