24/09/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Cinco partidas movimentam o Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Confrontos, no Estádio Albino Pasquali, serão realizados no sábado e domingo. 10 equipes entrarão em campo

Sem atividade nos dias 18 e 19 em virtude das condições climáticas adversas, a bola voltará a rolar para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol – “Juventude 80 Anos”, no sábado, dia 25, e domingo, dia 26. Cinco partidas, sendo quatro delas válidas pela terceira e uma recuperada da segunda rodada, acontecerão no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI). No total, 10 selecionados estarão envolvidos nos confrontos.

Os ajustes na tabela, com a transferência dos quatro jogos, foram efetuados pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD). Com o aval das equipes do São Paulo e Cruzeiro, o duelo acontecerá na manhã do sábado, dia 25, com início às 10 horas. A partida marca a estreia do Cruzeiro na competição. À tarde, entram em campo às 14h Ajax e Aparecida e às 16h Edaulo e São José. Aparecida e Edaulo pela primeira vão para a disputa no certame. No domingo, dia 26, o confronto que abre a rodada, às 14h, será Danone e Juventude. A partida de fundo, às 16h, marca o jogo entre Atlético e Descubra. Juventude e Atlético estreiam.

“Apesar do tempo instável na quinta e sexta, daremos sequência na competição sem a transferência da rodada. Só haverá o cancelamento se o tempo não colaborar e tivermos precipitações pluviométricas elevadas”, disse o presidente do CMD, Maurício Romani.

Assim como aconteceu na rodada de estreia, os torcedores, em número limitado e controlado no portão de entrada, poderão ingressar nas dependências da praça esportiva. Para isso, deverão respeitar as medidas sanitárias como a utilização de máscara obrigatória durante a permanência no espaço e a manutenção do distanciamento pessoal.

2ª e 3ª Rodadas

Sábado, dia 25 de setembro, Estádio Albino Pasquali