Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
18/11/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Cinco equipes estão classificadas para a fase mata-mata do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

São José, Colombense, Juventude e Danone (Grupo A) estão garantidas. Ajax, do Grupo B, também. Cinco brigam por três vagas

Realizado pelo Poder Executivo, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Campeonato Municipal de Futebol “Juventude 80 Anos” entre na fase decisiva para cinco equipes. Cruzeiro, União, Aparecida, Descubra e São Paulo estão na “briga” para saber quem avançará para as quartas de final, a fase mata-mata. Os selecionados integram o Grupo B, do já classificado Ajax. No Grupo A, estão garantidos os times do São José, Colombense, Juventude e Danone. A rodada que define os classificados acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, no Estádio Albino Pasquali.

 

Penúltima rodada

A rodada que definiu parte dos selecionados que prosseguem na competição aconteceu no feriadão da Proclamação da República. Pelo Grupo A, São José e Colombense venceram o Juventude e Danone, respectivamente, pelo mesmo placar: 3x0. Na partida dos lanternas, Edaulo e SERP não saíram de um empate sem gols e despediram-se do certame com um ponto conquistado em 15 possíveis. No Grupo B, o Ajax, que domina todos os dados estatísticos de gols marcados e sofridos, venceu mais uma e segue invicto, assim como o São José. A vitória foi diante do São Paulo pelo placar de 4x0. No outro duelo, Cruzeiro e União empataram em 2x2.

“Entramos na reta final da fase classificatória. Quatro partidas que definem o futuro de cinco equipes. O mais interessante é que todas de um grupo. No outro, tudo definido. O campeonato é empolgante e ganhará muito mais emoção quando entrarmos no mata-mata”, disse o presidente do CMD Guaporé, Maurício Romani.

 

Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Categoria Principal

Resultados

Grupo A

Edaulo 0 x 0 SERP

São José 3 x 0 Juventude

Colombense 3 x 0 Danone

 

Grupo B

Cruzeiro 2 x 2 União

São Paulo 0 x 4 Ajax

 

 

Próxima Rodada

Sábado, dia 20 de novembro, Estádio Albino Pasquali

Grupo B

14h30min – União x São Paulo

16h30min – Aparecida x Cruzeiro

 

 

Domingo, dia 21 de novembro, Estádio Albino Pasquali

Grupo B

14h30min – Ajax x Atlético

16h30min – Descubra x Aparecida

 

 

Classificação

Grupo A

São José 15 pontos

Colombense 12 pts

Juventude 9 pts

Danone 6 pts

Edaulo 1 pt

SERP 1 pt

 

Grupo B

Ajax 15 pontos

Cruzeiro 7 pts

União 7 pts

Descubra 4 pts

São Paulo 4 pts

Aparecida 3 pts

Atlético 0 pts

Outras Notícias