30/09/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Chega ao fim o Camp. Municipal de Futsal de Guaporé. Confira os vencedores

Chegou ao fim neste sábado (28/9) o Campeonato Municipal de Futsal de Guaporé – RS. Promovido pelo Município de Guaporé, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, sob Coordenação do Conselho Municipal de Desporto, o campeonato teve início em junho e reuniu as categorias Feminino, Master e 1ª e 2ª Divisão.
\r\n\tNo Feminino, o Señoritas venceu o Juventus pelo placar de 02 a 01 se consagrando Campeã. Em terceiro lugar, ficou a equipe do Benfica.
\r\nA goleadora da competição foi Patricia Bagiston, da equipe do Señoritas, com cinco gols e a goleira menos vazada foi Marisa Begnini, com apenas oito gols sofridos.
\r\nNo Master, o título ficou para o Tropa de Elite que venceu o Real pelo placar de 02 a 01, sendo que o terceiro lugar ficou para o Evviva.
\r\nO goleador da competição foi Valdir Evangelista, da equipe Tropa de Elite, com 11 gols anotados e o goleiro menos vazado foi Junior Comin, da equipe do Real, com oito gols sofridos.
\r\nA disputa pelo título da 2ª Divisão entre a equipe do Xurupita e a Zombre/América terminou com o placar de 04 a 07 no tempo normal. Já na prorrogação o Xurupita conquistou o título com o placar de 2 a 0. Já o terceiro lugar ficou para a equipe do Meia Boca.
\r\nO goleador da competição foi Marcelo Polese, da equipe da Zombre/América, com 14 gols anotados e o goleiro menos vazado foi Leonardo Gugiel, da equipe do Meia Boca, com sete gols sofridos em seis jogos disputados.
\r\nE.C. Botafogo e Texas F.C. disputaram a final da 1ª Divisão, aonde o Botafogo venceu pelo placar de 04 a 02 se consagrando Campeão. Já o terceiro lugar, ficou para o Plantalinho F.C.
\r\n Mesmo não conquistando o título, o Texas F.C. garantiu os prêmios de goleador e goleiro menos vazado. Valdir Fabris Fº com 10 gols anotados e Fagner Gallon, com 19 gols sofridos.
\r\n