12/05/2015 Sec. de Administração

Centro Municipal Termignoni será inaugurado

Um local histórico e que será permanentemente preservado e utilizado pela comunidade. Esse é o objetivo do Centro Municipal Termignoni, que aos poucos vai revitalizando o espaço do antigo Curtume, no bairro Nossa Senhora da Saúde.<br />\r\nO primeiro ...

\r\nO primeiro passo, a aquisição da área, foi uma iniciativa do Governo Municipal, Gestão 2009/2012. Agora, o segundo passo será dado. No próximo dia 15 de maio, às 16h, autoridades, convidados e munícipes participam da entrega oficial da área já reformada.
\r\nTrata-se do espaço hoje ocupado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Conselho Tutelar, Sine e Junta do Serviço Militar. A área, que corresponde ao prédio frontal, na Rua Carlo Termignoni, foi dividida em salas para atendimento individualizado de cada setor e foi adequada às normas de segurança e acessibilidade, incluindo até mesmo a instalação de um elevador.
\r\nTodos os requisitos de conforto, estética e acessibilidade conferem à nova sede da Secretaria ares de modernidade em paralelo com a preservação do patrimônio histórico e cultural da área pública.
\r\nUm projeto maior está reservado ao antigo Curtume, para que receba outros serviços da prefeitura e para que bem receba os guaporenses que quiserem ou precisarem desfrutar do local.