16/06/2014 Sec. de Assistência Social e Habitação

Centenas de pessoas passaram pelo Feirão de Roupas e Calçados de Guaporé

Após o encerramento da Campanha do Agasalho 2014, o Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé - CCEAG e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizaram o Feirão do Agasalho.<br />\r\nO feirão aconteceu no sábado (0...

\r\nO feirão aconteceu no sábado (07/06), nas dependências do Complexo Marcelino Champagnat – Antigo Núcleo Universitário, onde centenas de pessoas de diversos bairros do município e do interior passaram pelo local e puderam adquirir mais de seis mil peças por preços simbólicos. Além disso, calçados, brinquedos e muitas peças de agasalho também foram doados.
\r\nNo entanto, para beneficiar as famílias que não puderam comparecer ao Feirão no sábado, a oportunidade foi estendida durante a semana seguinte para a doação de todas as roupas e calçados restantes.
\r\nOs recursos arrecadados com a venda simbólica das peças serão administrados pelo Grupo de Voluntárias do CCEAG e revertidos às famílias em situação de vulnerabilidade social.
\r\n\tParticiparam da realização do Feirão as voluntárias do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé (Iliane, Silvania, Carmem, Mari Luci, Loreni, Mônica, Aloma e Sirlei), funcionários e Secretário da Assistência Social e Habitação, Valcir Fanton e membros da Defesa Civil.
\r\n
\r\n- Agradecemos a todas as pessoas que fizeram parte de mais este ato de solidariedade, finalizam a Presidente do CCEAG, Iliane Caron e o Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Valcir Fanton.
\r\nFotos: SMASH e CCEAG