30/03/2021 Sec. da Fazenda

Caxiense leva prêmio principal do Nota Fiscal Gaúcha em Guaporé

Administração Municipal contempla mensalmente, com a quantia de R$ 1,5 mil, consumidores que apostam no comércio local e incluem o CPF no documento fiscal no ato da compra

Com cerca de 4,2 mil munícipes cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) – Governo do Estado, a Administração Municipal premiou mais três sortudos no sorteio do mês de março. Serão distribuídos, entre os três contemplados, o valor de R$ 1,5 mil. A extração, realizada nas dependências da Secretaria Estadual da Fazenda, contou com mais de 44,4 mil bilhetes participantes. Todos referentes aos documentos fiscais solicitados no mês de dezembro de 2020.

Realizado pela plataforma estadual do NFG, os sortudos de Guaporé foram: Ivonel Freitas Da Silva (n.º 29.214) com o valor de R$ 200,00; Eduardo Schuh (n.º 23.771) com a quantia de R$ 300,00; e Mariele Teresinha Andreola Bedinot (n.º 27.346) com R$ 1 mil. Mariele é moradora de Caxias do Sul e apostou no comércio guaporense incluindo, no ato da compra, o número do CPF no documento fiscal.

Os contemplados poderão fazer a retirada da premiação diretamente na Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar do prédio da Prefeitura Municipal, das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min. Há necessidade, diante do momento vivido de enfrentamento à pandemia da Covid-19, de efetuar o agendamento para o atendimento. O telefone de contato é o (54) 3443.5231. Os sortudos deverão portar documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) para comprovação.

Ainda há possibilidade, sem a necessidade de deslocamento, da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento é realizado sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, efetuamos o depósito diretamente na conta do contribuinte contemplado. É uma forma simples e que otimiza o tempo de todos, tanto dos sortudos, quanto dos servidores da Secretaria da Fazenda”, disse o secretário Eduardo De Rocco.

O próximo sorteio do NFG está marcado para o dia 29 de abril de 2021.