28/02/2013 Sec. da Saúde

CAPS de Guaporé juntamente com seus usuários e familiares fundam associação

Objetivo é construir novas ideias bem como a otimização do atendimento<br><br><br><br>Através de uma assembleia geral, contanto com a participação de aproximadamente 60 pessoas - funcionários da Secretaria Municipal da Saúde/Centro de Atendimento Psic...

Objetivo é construir novas ideias bem como a otimização do atendimento

Através de uma assembleia geral, contanto com a participação de aproximadamente 60 pessoas - funcionários da Secretaria Municipal da Saúde/Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), usuários dos serviços e seus familiares - na data de 26 de fevereiro, mais uma grande etapa foi lançada. Foi fundada a Associação de Usuários, Familiares e equipe do CAPS.

O propósito de criar esta associação é a realização de reuniões para discutir questões referentes às atividades desempenhadas e ser um espaço de diálogo, onde todos os envolvidos no processo terão voz e o poder estará distribuído igualitariamente.

Segundo a SMS/CAPS os objetivos traçados foram alcançados com sucesso. Uma relevante participação dos integrantes ligados à pasta, bem como de pessoas da comunidade, ajudou e ajudará para a construção de novas ideias na otimização do atendimento e melhorará ainda mais os serviços e atividades desenvolvidas pelo CAPS Guaporé.

\t