Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
24/05/2013 Sec. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CAPS de Guaporé em novas instalações

Rua Dr. Julio Campos - 362 é o novo endereço do centro de atendimento<br><br><br><br>Um local novo e aconchegante, com um estilo diferenciado e de portas abertas para toda a comunidade Guaporense. Uma casa acolhedora, que chama a atenção de quem passa...

Rua Dr. Julio Campos - 362 é o novo endereço do centro de atendimento



Um local novo e aconchegante, com um estilo diferenciado e de portas abertas para toda a comunidade Guaporense. Uma casa acolhedora, que chama a atenção de quem passa pela rua e se destaca na paisagem urbana da cidade.

A partir da semana que se passou, o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) está em novas instalações para atender seu pacientes e amigos. O novo local está localizado na Rua Dr. Júlio Campos nº. 362, em frente ao prédio onde se localiza o escritório da Associação Guaporense de Automobilismo (AGA).

O CAPS Guaporé tem por objetivos a reinserção social de pacientes que sofrem perturbações mentais, evitando assim a institucionalização do paciente através de internações psiquiátricas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O CAPS conta com mais de 3 mil pacientes cadastrados e oferece mais de mil consultas mensais. A equipe é composta por uma recepcionista, um auxiliar administrativo, uma técnica em enfermagem, uma pedagoga, três psicólogos, uma psiquiatra e uma higienizadora.

Dentre as atividades propostas, o CAPS oferece oficina de música, artes, grupos de convivência e terapêuticos, além de assembleias com familiares e usuários.

A equipe do Centro de Atendimento convida a todos para conhecer as novas instalações e participar da tradicional quermesse do CAPS, que será realizada no dia 27 de junho pela parte da tarde junto com a inauguração das novas instalações.

\t

Outras Notícias