19/02/2013 Sec. da Saúde

CAPS de Guaporé Convoca

A Secretaria Municipal da Saúde, através do Centro de Atendimento Psicossocial, convoca seus usuários maiores de 18 anos, juntamente com seus familiares para uma Assembleia Geral.<br><br>O assunto a ser tratado, diz respeito a criação da Associação d...

O assunto a ser tratado, diz respeito a criação da Associação de Usuários, Familiares e Equipe, os quais fazem parte direta e diariamente do CAPS de Guaporé.

O propósito de criar esta associação é a realização de reuniões para discutir questões referentes as atividades desempenhadas e ser um espaço de diálogo, onde todos os atores envolvidos no processo terão voz e o poder estará distribuído igualitariamente.

O encontro acontecerá no dia 26 deste mês, às 19h, na Sede do Caps. A participação de todos os envolvidos é de extrema importância.

Maiores informações pelo telefone (54) 3443-5666