29/07/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Candidatos aprovados nas provas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), de Guaporé, aplicou no dia 21 de julho a prova escrita para os candidatos inscritos no processo eleitoral para o provimento dos cargos de Conselheiros Tutelares Titulares e Suplente do município. Para avançarem à fase da campanha eleitoral, os postulantes deveriam acertar mais de 50% das perguntas da prova que continha perguntas sobre Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e as atribuições do Conselho Tutelar. Todos os nove candidatos obtiveram notas superiores a oito.
\r\nConfira as notas obtidas pelos candidatos: Ada de Almeida Nota 8,3; Eli Ramos Vieira Nota 10; Eloí Maria Zanchin Nota 9,6; Etiane Magnan Nota 9,8; Fabiane da Silva Nota 8,7; Fabíola Tortelli Nota 9,5; Fernanda Bresolin Nota 9,2; Roberto Mendes Camargo Nota 9,6; e Rosane Regina Cecon Locatelli Nota 9,0.
\r\nA eleição para a escolha dos conselheiros tutelares acontecerá no dia 4 de outubro, no Fórum da Comarca de Guaporé. Os cincos candidatos mais votados serão nomeados e empossados, e os demais serão considerados Suplentes. O mandato, que iniciará no dia 10 de janeiro de 2016, será de quatro anos, permitindo uma recondução, mediante novo processo de escolha. O salário bruto mensal será de R$ 1.526,44, com desconto de 11% de INSS.

Documento(s)