29/09/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos” empolga os torcedores

São José e Ajax seguem 100%. Cruzeiro e Juventude estrearam com vitórias. Descubra segue invicto

A bola voltou a rolar no “sempre verde” gramado do Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI) para mais uma rodada do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”. Após a paralisação em virtude das condições climáticas, cinco partidas válidas pelos Grupos A e B movimentaram os desportistas e os torcedores que, mais uma vez, compareceram em bom número na praça esportiva e respeitando as medidas sanitárias exigidas pela organização.

Pelo Grupo A, o São José venceu o Edaulo pelo placar de 3x2 e segue com 100% de aproveitamento na competição. O Juventude, com gol solitário, derrotou o Danone. Três jogos foram realizados pelo Grupo B. O Cruzeiro estreou com vitória maiúscula diante do São Paulo. O placar: 3x0. Com mais um resultado positivo, o Ajax chegou aos seis pontos e à liderança. Venceu o Aparecida por 1x0. A equipe do Descubra, com a vitória pelo escore de 2x0 contra o Atlético, permanece invicta.

“A competição ganha uma cara muito interessante com belas disputas. Aos poucos os times começam a apresentar um futebol de qualidade e o que esperamos deles. É o que temos percebido naqueles que atuaram duas vezes. Estamos contentes, não com as jogadas de ‘efeito’ e gols, mas sim, pelo respeito à competição e às normas estabelecidas em virtude da pandemia da Covid-19. Que sigamos assim”, disse o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Maurício Romani.

A próxima rodada do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos” acontece nos dias 2 e 3 de outubro. As partidas, no Estádio Albino Pasquali, terão início às 14h.

Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

2ª e 3ª Rodadas – Resultados

Danone 0 x 1 Juventude