Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
01/11/2012 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Campeonato Municipal de Guaporé prossegue com bons jogos

O Campeonato de Futebol de Guaporé, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), segue com bons jogos no Estádio Gal. Ernesto Dorneles. 20 equipes, divididas nas Séries A e B e Master, disputam o certame em partidas que tem levado grande núme...

O Campeonato de Futebol de Guaporé, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), segue com bons jogos no Estádio Gal. Ernesto Dorneles. 20 equipes, divididas nas Séries A e B e Master, disputam o certame em partidas que tem levado grande número de torcedores todas as quartas, sábados e domingos. Na elite do futebol sete selecionados, São José, Kau Joias, Ajax, Real Madri, Galax, Canarinho e Guaporense, lutam pelo título. Nesta edição não haverá rebaixamento, portanto, todos estão classificados para o Municipal 2013. Na Série B, oito equipes, divididas nas Chaves A (Vila Verde, Cruzeiro, Hórus/Edaulo e E.C. Pauta Branca) e B (Aparecida, São José B, Schalke 04 e Posto do Padrinho) lutam para ver quem vai subir a primeira divisão em 2013. Somente uma ficará com o título e com o acesso. No Master, Guaporé F.C, Brasil, Real Madri, São José e Palmeiras 28 lutam pelo lugar mais alto do pódio.



Série A

A Série A do Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé segue com a liderança do São José, com 7 pontos conquistados. A equipe Zequinha agora tem na sua cola e com o mesmo número de pontos o Kau Joias que venceu o Guaporense neste domingo, dia 28, pelo placar de 4x2. No jogo de fundo, o clássico São José e Ajax Guaporé, atual campeão, pegou fogo. Dispostas a obterem os três pontos ambos partiram para cima e criaram boas chances de gol. Apesar da insistência ninguém conseguiu balançar as redes e o placar ficou zerado. O Ajax, com o empate, segue em terceiro com 4 pontos. Real Madri e Galax vem na sequência com 3. Com um ponto está o Canarinho e na lanterna, sem pontuar, está o Guaporense.



Série B

O Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé movimentou os desportistas na deste sábado, dia 27. Os dois jogos, válidos pela Série B, Chave 2, embolaram ainda mais a situação de três equipes que lutam pelas duas vagas a próxima fase. No primeiro jogo, o Posto do Padrinho venceu o Aparecida por 3x2. No outro confronto o São José goleou o Schalke 04 pelo placar de 5x0. Com os resultados Posto do Padrinho e São José lideram com 4 pontos, Aparecida tem 3 e o Schalke 04 ainda não pontuou. Faltando uma rodada apenas o Schalke, que enfrenta o Posto do Padrinho, não tem chances de classificação.



Master

O Campeonato Municipal de Futebol de Guaporé, categoria Master, prosseguiu na quarta-feira, dia 24. No primeiro confronto o Guaporé F.C, atual campeão, perdeu na sua estreia para o São José pelo placar mínimo (1x0). Na sequência o Palmeiras 28, que liderava a competição, levou 3 a 1 do Real Madri. Com os resultados, Real Madri e São José lideram o certame com 4 pontos. Em terceiro está o Palmeiras 28 com 3 pontos e sem pontuar nas últimas colocações estão Guaporé F.C e Brasil. A próxima rodada acontecerá no dia 31 de outubro.





Sábado, dia 03

Série A

14h45min - Galax x São José

16h45min - Real Madri x Guaporense

18h45min - Ajax x Kau Joias



Domingo, dia 04

Série B

Chave 2

14h45min - Cruzeiro x Vila Verde

16h45min - Hórus x Pauta Branca





Classificação

Série A

São José\t\t7 pts

Kau Joias\t\t7 pts

Ajax Guaporé\t4 pts

Galax\t\t3 pts

Real Madri\t\t3 pts

Canarinho\t\t1 pt

Guaporense\t0 pts



Série B

Chave 1

Vila Verde\t\t6 pts

Cruzeiro\t\t2 pts

Hórus/Edaulo \t1 pts

E.C. Pauta Branca\t1 pt



Chave 2

Posto do Padrinho\t4 pts

São José\t\t4 pts

Aparecida\t\t3 pts

Schalke 04\t\t0 pts



Master

São José\t\t4 pts

Real Madri\t\t4 pts

Palmeiras 28\t3 pts

Guaporé F.C\t0 pts

Brasil\t\t0 pts

Outras Notícias