04/06/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Futsal Sede inicia na próxima semana

Após o sucesso do Campeonato de Futsal do Interior de Guaporé - RS, que teve início em março de 2014, contou com a participação de sete equipes em mais uma promoção da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD).
\r\nDesta vez, chega a oportunidade das equipes da sede do Município participarem de mais uma competição que irá movimentar a comunidade guaporense. Após a última reunião técnica realizada na quarta-feira (21/05), foi definida a formatação do Campeonato Municipal de Futsal Sede 2014, explica o Presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Alex Vargas.
\r\n
\r\n- No total, contaremos com 29 equipes, divididas em três categorias: oito na primeira divisão, 16 na segunda e cinco na Categoria Master, - explica.
\r\n
\r\nAs disputas acontecem no Ginásio do Colégio Scalabrini e iniciam no próximo sábado (14/06), com a final prevista para o dia 16 de agosto, onde serão conhecidos os Campeões de 2014.
\r\nNeste ano, a categoria Master terá os seus jogos realizados as quartas-feiras, ficando somente as finais junto com as demais categorias.
\r\n
\r\nConfira as partidas da primeira e segunda rodada que acontece no sábado (14/06) e domingo (15) em anexo

Documento(s)