12/06/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Futsal Sede - Edição 2013

1º Congresso técnico acontecerá na próxima segunda-feira, 17 de junho<br><br><br><br>A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, após a realização e encerramento do Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Edição 2013, procura seguir se...

1º Congresso técnico acontecerá na próxima segunda-feira, 17 de junho

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, após a realização e encerramento do Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Edição 2013, procura seguir seu cronograma e planejamento elaborado e a partir de agora, estuda a realização do Campeonato Municipal de Futsal Sede 2013.\t

Para isso, a Secretária convida todos os interessados a participar do 1º congresso técnico, a ser realizado no dia 17 de junho, segunda-feira próxima, no auditório da Casa de Cultura, a partir das 18h30min.

O objetivo do encontro é de debater e analisar mudanças no regulamento para este ano, alem de realizar a entrega das fichas de inscrição.

No ano de 2012, o Campeonato Municipal de Futsal sede contou com a participação de 36 equipes, dividas em 4 categorias. Dez times na 1ª divisão, 18 na 2ª divisão, 4 na categoria feminino e também 4 na categoria máster. Foram realizados 106 jogos, em 19 rodadas, todas acontecidas no Ginásio do Colégio Scalabrini.

Maiores Informações pelo telefone 3443-5030 - Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

\t