06/05/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013 segue com seu cronograma de jogos

7ª Rodada aconteceu no sábado, dia 04 de maio<br><br><br><br>O Ginásio da Linha 2ª São Pedro, foi mais uma vez palco de grandes jogos e belíssimos gols valendo pela 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013.<br><br>No sábado, 04 de ...

7ª Rodada aconteceu no sábado, dia 04 de maio

No sábado, 04 de maio, as seis equipes se enfrentaram, ficando os resultados da seguinte forma:

oBotafogo \"A\" Linha 2ª-São Pedro 08 x 02 Canarinho/Ernesto Alves

oPalmeiras \"A\" Linha 2ª-28 02 x 04 Botafogo \"B\"-Linha 2ª-São Pedro

oPalmeiras \"B\"/Linha 2ª-28 07 x 03 Linha 5ª Maróstega

A próxima rodada (8ª) acontece no Ginásio da Linha 2ª-28, a partir das 14h15min. No primeiro jogo, Palmeiras \"A\" Linha 2ª-28 enfrenta Linha 5ª Maróstega, seguido por Botafogo \"A\" Linha 2ª-São Pedro x Palmeiras \"B\"/Linha 2ª-28. O ultimo jogo da roda é às 15h55min, quando Botafogo \"B\"-Linha 2ª-São Pedro joga contra Canarinho/Ernesto Alves.

O Campeonato Municipal de Futsal do Interiro é uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, sob a coordenação do Conselho Municipal do Desporto (CMD).