25/03/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013

2ª rodada termina com jogos equilibrados<br><br><br><br>O Ginásio da Linha 2ª São Pedro foi palco de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2013. Com a realização de três jogos na tarde de sábado - 23 de março - os resultados foram os segui...

2ª rodada termina com jogos equilibrados

O Ginásio da Linha 2ª São Pedro foi palco de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2013. Com a realização de três jogos na tarde de sábado - 23 de março - os resultados foram os seguintes:

Canarinho/Ernesto Alves 04 X 05 Botafogo A/Linha 2ª São Pedro

Botafogo B/Linha 2ª São Pedro 03 X 02 Palmeiras A/Linha 2ª 28

Linha 5ª Maróstega 04 X 02 Palmeiras B/Linha 2ª 28

Devido ao feriado de Páscoa, no próximo sábado não haverá jogos, sendo que a próxima rodada acontecerá no dia 06 de abril, com jogos a serem realizados no Ginásio da Linha 2ª 28.

Linha 5ª Maróstega enfrentará o Palmeiras A/Linha 2ª28 no primeiro jogo da tarde. A segunda disputa fica a cargo de Palmeiras B/Linha 2ª 28 X Botafogo A/Linha 2ª São Pedro. A última partida da tarde, Canarinho/Ernesto Alves enfrenta Botafogo B/ Linha 2ª São Pedro.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, juntamente com o CMD, convida a toda comunidade guaporense a prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Edição 2013.