07/10/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia nesta quarta-feira

Promovido pela Secretaria de Turismo Cultura e Esportes, sob Coordenação do Conselho Municipal de Desportos, inicia nesta quarta-feira (9/10) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013. A competição reúne 20 equipes, divididas em três modalidades. Oito equipes disputam o troféu na Primeira Divisão, nas chaves A e B. Na chave A estão: A.E. São José, Galax, Real Madri e Canarinho e na chave B, Ajax Guaporé, E.C. Kau Joias, Cruzeiro Guaporé e Hórus E Daulo.
\r\n Já as equipes da Segunda Divisão e Divisão Master estão em chave única, sendo que as equipes da segunda divisão são: Vila Verde, Vila Verde F.C., Gremio Caravagio, São Paulo, Mesa 06, São José “B” e E.C. Aparecida. E na categoria Master as equipes: Guaporé F.C., Palmeiras, Kau Joias, Real Madri e E.C.Vasco Da Usina.
\r\nO regulamento da Competição está disponível no site do Município de Guaporé: www.guapore.rs.gov.br.
\r\nAs partidas acontecem no Estádio Ernesto Dorneles conforme a tabela em anexo.
\r\n

Documento(s)