Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
10/05/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Campeonato de Bocha 8 Metros empolga os bochofilistas em Guaporé

Primeira rodada contou com a participação de oito, das nove equipes que disputam o título da temporada 2022

A Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), comemoram a participação e o envolvimento da comunidade na rodada de abertura do Campeonato de Bocha 48 – 8 Metros. A competição, que voltou a ser disputada após dois anos de restrições em virtude das medidas de enfrentamento à Covid-19, reúne nove equipes e registrou na sexta-feira, dia 6 de maio, a rodada de abertura da temporada 2022.

Todos os selecionados que jogaram com o calor da sua torcida venceram. Comemoraram os bochofilistas da Capela São Miguel, do Bar do Pandolfo, São Cristóvão e Linha São Brás. Vão em busca da reabilitação na próxima rodada as equipes do Bar do Júlio, Linha São Judas, Comunidade Brítola e Capela São Carlos. Na sexta-feira, dia 13 de maio, a turma do CTG Última Tropeada estreará na competição.

O presidente do CMD Guaporé, Vagner Dai Prá, esteve presente em dois jogos e destacou a alegria de presenciar os bochofilistas em ótimos duelos nas cachas.

“É um motivo de orgulho para nós, que estamos à frente do esporte guaporense, poder organizar uma competição tradicional como a Bocha. Tivemos bons confrontos e acreditamos que as disputas irão ser mais acirradas com o passar das rodadas. Bonito ver os familiares e amigos dos bochofilistas presentes nas canchas. O companheirismo entre os participantes é salutar para o crescimento da modalidade esportiva”, disse.

Conforme Dai Prá, na fase classificatória todos as equipes se enfrentarão em turno e returno. Os quatro mais bem colocados avançam para as semifinais. A expectativa é que o certame seja concluído no mês de setembro com o conhecimento do grande campeão e a festa de confraternização entre os bochofilistas, seus familiares, amigos e torcedores.

 

 

Municipal de Bocha 48 – 8 Metros

1ª Rodada – Resultados

Capela São Miguel 3.020 x 2.764 Bar do Júlio

Bar do Pandolfo 3.088 x 2.940 Linha São Judas

São Cristóvão 3.120 x 2.812 Comunidade Brítola

Linha São Brás 3.016 x 2.312 Capela São Carlos

Folgou: CTG Última Tropeada

 

 

2ª rodada

Sexta-feira, dia 13 de maio, às 19h15min

Linha São Judas x CTG Última Tropeada

Bar do Júlio x São Cristóvão

Capela São Carlos x Bar do Pandolfo

Comunidade Britola x Linha São Brás

Folga: Capela São Miguel

Outras Notícias