21/12/2020 Sec. Geral de Governo

Campanha Natal Consciente: Faça suas compras protegendo quem você ama!

Visando conter a disseminação do coronavírus neste período de maior circulação no comércio por ocasião das festas natalinas, o Gabinete de Crise da Prefeitura de Guaporé, juntamente com a Secretaria de Saúde, Ações em Saúde e COE Municipal desenvolvem a campanha Natal Consciente.
Nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, agentes de saúde e demais colaboradores estarão distribuindo material informativo e orientando comerciantes e cliente nos pontos de maior circulação de pessoas em Guaporé.
O grande objetivo é proporcionar a compra segura, com respeito a todas as regras sanitárias e protocolos contra a Covid-19. Por Guaporé estar em Bandeira Vermelha, as ações precisam ser conscientes e contar com a colaboração de todos, diminuindo o contágio que apresentou-se em elevação nas últimas semanas.
Siga as orientações:
Use máscara
Mantenha a distância em filas
Evite aglomerações dentro das lojas
Use álcool gel na entrada e saída dos estabelecimentos
Realize a desinfecção com álcool gel nas superfícies dos estabelecimentos

Nas campanhas solidárias
Ao praticar uma ação solidária de Natal, lembre-se de colocar a sua saúde e a saúde de todas as pessoas como prioridade. Todos devem usar máscara, evitar aglomerações e se possível, fazer as entregas individualmente. Assim sua ação terá um alcance ainda maior: a preservação da vida!

Respeite as normas.
Natal Consciente: o melhor presente é a saúde de quem amamos.