22/05/2014 Sec. Geral de Governo

Campanha do Agasalho de Guaporé encerra com ótima participação da comunidad

Após um mês de intensa demonstração de amor ao próximo, foi encerrada a Campanha do Agasalho no Município de Guaporé – RS. Com o lema “Torcendo juntos para um inverno mais quente. Doe Agasalhos”, a mobilização foi realizada através do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais (CCEAG) e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e contou com 27 postos de coleta, espalhados por toda a cidade.
\r\nDesde o início da coleta, as voluntárias do CCEAG se reuniam para realizar a triagem das peças e na última semana contamos com a colaboração do Conselho Municipal dos Clubes de Mães, conta a presidente do CCEAG, a Primeira Dama do Município de Guaporé, Iliane Caron.
\r\n
\r\n - Foram arrecadadas peças em boas condições de uso, que será de grande valia para amenizar o intenso inverno das pessoas da nossa comunidade, que estejam em maior vulnerabilidade social. Assim, agradecemos a solidariedade da comunidade guaporense por mais esse ato de carinho.
\r\nFoto/divulgação: CCEAG