03/05/2023 Sec. de Assistência Social e Habitação

Campanha do Agasalho 2023 é lançada em Guaporé

“Aqueça o inverno de alguém”. Campanha acontecerá de 3 a 25 de maio

A Campanha do Agasalho 2023 em Guaporé tem como tema “Aqueça o inverno de alguém” e é um convite à solidariedade e ao calor humano. De 3 a 25 de maio a comunidade pode realizar a doação de agasalhos para todas as idades, calçados, acessórios de inverno, cobertores e roupas de cama para serem entregues às pessoas em vulnerabilidade social. Anualmente, a campanha é marcada pelo sucesso e ampla participação dos guaporenses. Os pontos de coleta estarão distribuídos nas farmácias, mercados, agências bancárias, Casa da Cultura, Assistência Social, Prefeitura, Sesi e nas indústrias.
As doações seguem até dia 25 de maio, depois passam por triagem e resultam em um grande feirão realizado no Ginásio Municipal Multiuso, dia 3 de junho.
A Campanha 2023 é uma iniciativa que une Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, Gabinete da Primeira Dama, Assistência Social, Conselho Municipal de Clubes de Mães, Sesi Guaporé e muitos voluntários.
Colabore!