Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
08/04/2021 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Campanha do Agasalho 2021: Um abraço de solidariedade!

Leve sua doação no dia da vacinação, dentro das normas sanitárias elas serão recolhidas sem que você precise sair do veículo.

A Campanha do Agasalho 2021 ampliará as doações para auxiliar não só com roupas, calçados, acessórios, cobertores para o inverno, como também chegará às mesas das famílias guaporenses em vulnerabilidade.
A pandemia exige ainda mais empatia. "Neste ano sentimos a necessidade de ampliar o alcance de nossa ação, pois o mês de março em especial foi muito difícil para a comunidade, com a impossibilidade de prestação de serviços e de trabalho para muitos em função da luta contra a Covid-19 e fechamento do comércio. Por isso, além dos agasalhos, pedimos à comunidade que doe alimentos não perecíveis também! Nós faremos a diferença para muitas pessoas que estão necessitando. Sabemos da adesão dos guaporenses, com certeza será um sucesso " diz a Primeira Dama Jane Fabris. A Campanha do Agasalho inicia em 9 de abril e segue até 15 de maio.
 
Pontos de coleta:
Mercados e Farmácias
Arrecadação nos Drive Thru de vacinação contra a Covid-19.
Leve sua doação no dia da vacinação, dentro das normas sanitárias elas serão recolhidas sem que você precise sair do veículo.
 
A promoção é do Gabinete da Primeira Dama-Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, Secretaria de Assistência Social, com parceria da Secretaria da Saúde, Rotary Clube, Lions Clube e Conselho Municipal de Clubes de Mães.
 
Campanha do Agasalho 2021: Do guarda-roupa até a mesa de quem precisa.
 
A empatia aproxima as pessoas em tempos de pandemia!

Outras Notícias