17/06/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

Campanha do Agasalho 2013

\"Um Irmão para aquecer\"<br><br><br><br>Organizada pelo Conselho Coordenador de Entidades Assistências e tendo o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, a Campanha do Agasalho 2013 - \"Um Irmão para aquecer\" - já está sendo ...

\"Um Irmão para aquecer\"

Organizada pelo Conselho Coordenador de Entidades Assistências e tendo o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, a Campanha do Agasalho 2013 - \"Um Irmão para aquecer\" - já está sendo realizada em Guaporé.

Iniciada em 10 de junho e se prolongando até o dia 28 deste mês, a Campanha tem como objetivo a arrecadação de agasalhos e roupas, além de cobertores e calçados, propícios para a estação mais fria do ano.

Segundo a Secretaria de Assistência Social e Habitação, os agasalhos, roupas, peças e cobertores arrecadados serão destinados ao feirão de roupas e calçados, sendo que algumas peças serão diretamente doadas a famílias em vulnerabilidade social e que necessitam com urgência.

Neste ano, os pontos de coleta são: Mercados, Escolas, Bancos, Prefeitura Municipal, Casa da Cultura, Câmera de Vereadores, Correios, Radio Aurora e SMASH.

Campanha do Agasalho 2013 - \"Um Irmão para aquecer\", abrace esta ideia e ajude a aquecer neste inverno.

\t