18/12/2012 Sec. do Meio Ambiente

Campanha arrecada lixo eletrônico

Secretaria de Meio Ambiente de Guaporé comemora fechamento de mais uma edição<br><br><br><br>A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guaporé comemora o sucesso de mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico. Durante 10 dias, a comunidade p...

Secretaria de Meio Ambiente de Guaporé comemora fechamento de mais uma edição

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guaporé comemora o sucesso de mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico. Durante 10 dias, a comunidade pôde destinar seus equipamentos antigos e sem mais nenhuma utilidade, que provavelmente estavam entulhados em um depósito, para um local próprio onde toda \"sucata\" receberá a destinação correta e não prejudicará o meio ambiente. Foram arrecadadas três toneladas de monitores, computadores, telefones, televisores, aparelhos de CDs e DVDs, rádios, placas, ventiladores, entre outros.

Todo o material arrecadado na campanha de recolhimento do lixo eletrônico foi encaminhado para Otser Gestão de Resíduos Eletrônicos, da cidade de Campo Bom.

Em três campanhas de recolhimento de lixo eletrônico realizadas no município de Guaporé foram arrecadadas aproximadamente 11 toneladas de equipamentos.