Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
21/12/2022
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Bw Commerce e EMEI Mônica- uma conexão para o FUTURO!

.

Esta reportagem carrega a gratidão de uma escola, alunos, famílias e comunidade, para uma empresa que acredita na Educação como passaporte para um futuro de vivências, cultura, respeito e prosperidade.

Nosso ano foi marcado por grandes acontecimentos! 
A escola é puramente vida! É alegria vibrante, contagiante! É aqui que se iniciam novas vivências, se ampliam as relações e se descobrem novos espaços! É aqui que acontece o passado, o presente e o futuro. 
O mês de dezembro, nos faz pensar em tudo o que sonhamos, realizamos e concretizamos! Cada ação exigiu dedicação, comprometimento, zelo e envolvimento! Nada seria possível, sem acreditar no propósito da Educação na Sociedade. E para nossos pequenos, o mês de dezembro traz a magia do Natal! Que neste ano, ganhou mais brilho e encantamento com a linda ação da empresa BW COMMERCE.
Uma CIDADE verdadeiramente EDUCADORA, não delimita espaços para aprendizado e generosidade! Seus cidadãos se envolvem em ações que transbordam alegria! Todos nos conectamos com o verdadeiro sentido do Natal: as pessoas e o amor!

BW COMMERCE trouxe a grandeza dos gestos simples, transformando nosso 14/12 em uma data muito especial, marcada pela presença, abraços e sorrisos! No tocar do sino do Noel, o brilho no olhar de cada criança...

Obrigada Equipe BW Commerce e parceiros.

Outras Notícias