01/07/2014 Sec. Geral de Governo

Bombeiros recebem do Município veículo para prevenção de incêndio

Integrando a Semana Municipal de Combate a Incêndios, os Bombeiros de Guaporé – RS receberam do Executivo Municipal na segunda-feira (30/06) um veículo Voyage 2014 quatro portas para o trabalho de prevenção. No valor de R$ 44.900,00 o veículo foi adquirido através do Fundo Reequipamento Bombeiros (FUNREBOM).
\r\nNa oportunidade, o Tenente Coronel César Eduardo Bonfanti, Comandante do 7º Comando Regional de Bombeiros com sede em Passo Fundo salientou que o veículo será de grande importância para a fiscalização de áreas de risco, prevenção e vistoria na sede e nos nove municípios em que os Bombeiros de Guaporé atuam.
\r\n
\r\n- A renovação da frota através da aquisição desse veículo leve, reflete a parceria dos Bombeiros com a comunidade guaporense, que sempre está pronta para colaborar com o nosso trabalho, - aponta.
\r\n
\r\nO Prefeito Municipal de Guaporé, Paulo Mazutti relatou que tanto o Executivo, quanto a comunidade sempre foram um grande parceiro dos Bombeiros. A parceria teve início desde a construção do prédio, processeguindo agora com o veículo.
\r\nNa mesma ocasião, o Prefeito juntamente com mais nove pessoas e entidades receberam uma homenagem pela colaboração da manutenção do Corpo de Bombeiros.
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé