18/10/2012 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Bino Bar e Sociedade 1º de Maio decidem a Bocha 48 - 8 Metros

Primeira partida acontecerá neste sábado, dia 20, na cancha do Bino Bar<br><br><br><br>O Campeonato de Bocha 48 - 8 Metros, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), chega a sua reta final. Nesta edição, quatro equipes, Bar do Lode, Bino B...

Primeira partida acontecerá neste sábado, dia 20, na cancha do Bino Bar

O Campeonato de Bocha 48 - 8 Metros, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), chega a sua reta final. Nesta edição, quatro equipes, Bar do Lode, Bino Bar, Sociedade 1º de Maio e capela Santo Antônio 28 participaram das disputas, sendo que a decisão será uma reedição do ano passado envolvendo o Bino Bar e o 1º de Maio.

A primeira partida entre os finalistas acontecerá na cancha do Bino Bar neste sábado, dia 20, com início às 14h30min. O segundo confronto será realizado na Sociedade 1º de Maio no dia 26, às 19h30min. Caso haja igualdade dos placares nos dois confrontos, uma terceira partida no 1º de Maio será disputada, isso porque os bochofilistas detêm a melhor campanha da 1ª fase, não perdendo nenhum confronto até o momento. Pelos critérios técnicos a capela Santo Antônio 28 terminou a competição na terceira colocação, chegando em quarto o Bar do Lode.

Diferente da edição passada, neste ano, o Municipal de Bocha 48 - 8 Metros, não contou com a participação da Sociedade XV de Novembro, que disputou com duas equipes em 2011, e com a turma da Capela Santa Lucia - Linha Quinta.