Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
08/04/2013 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Bairro São José Recebe Melhorias

Trabalhando em ritmo acelerado, dentro do planejamento e cronograma traçado, a Secretaria de Obras e Viação vem realizando diversos trabalhos de manutenção e melhorias pelo Município de Guaporé.<br><br>Dentro das metas elaboradas a pasta vem desenvolv...

Trabalhando em ritmo acelerado, dentro do planejamento e cronograma traçado, a Secretaria de Obras e Viação vem realizando diversos trabalhos de manutenção e melhorias pelo Município de Guaporé.

Dentro das metas elaboradas a pasta vem desenvolvendo inúmeras atividades de manutenção e melhoria no bairro São José. Patrolamento e britagem de ruas, limpeza de valetas e desobstrução de bocas de lobo - onde há necessidade - são alguns dos trabalhos realizados pela localidade.

Segundo a pasta, os trabalhos nas vias tem por objetivo a segurança dos transeuntes, bem como dos moradores. Já a limpeza de valetas e desobstrução de bocas de lobo tem o objetivo de melhorar o escoamento de água em dias de chuva, bem como a não proliferação de bichos e insetos.

A Secretaria de Obras e Viação também esta atuando em outras frentes de trabalho, entre elas operação tapa buraco em diversas vias da cidade e no Bairro Conceição realizado pinturas de meio fio e faixas de segurança.

Outras Notícias