26/02/2013 Sec. de Obras e Viação

Bairro São Cristóvão recebe melhorias

Serviços de patrolamento e britagem são executados em ruas do bairro<br><br><br><br>Sendo um dos maiores Bairros de Guaporé - com uma expressiva quantidade de famílias residentes - o São Cristóvão recebeu nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras ...

Serviços de patrolamento e britagem são executados em ruas do bairro

Sendo um dos maiores Bairros de Guaporé - com uma expressiva quantidade de famílias residentes - o São Cristóvão recebeu nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação, executando serviços de melhorias como Patrolamento e britagem de ruas, limpeza de valetas e desobstrução de bocas de lobo, onde há necessidade.

Segundo a secretaria, a manutenção e melhoria das vias são para uma melhor segurança dos moradores, bem como de quem trafega por elas. Já a limpeza de valetas e desobstrução de bocas de lobo tem o objetivo de melhorar o escoamento de água em dias de chuva, bem como a não proliferação de bichos e insetos.

A Secretaria de Obras e Viação, também esta atuando com outras frentes de trabalho, entre elas, no Bairro Promorar, com a manutenção e melhorias das paradas de ônibus.