28/07/2023 Sec. de Educação

Auxílio Transporte Universitário: Lista dos estudantes contemplados com o benefício foi divulgada

.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, divulga as listas dos estudantes contemplados com Benefício Universitário - primeiro semestre de 2023. As listas contemplam os acadêmicos que estudam em Guaporé, Caxias do Sul, Encantado, Passo Fundo, Casca, Lajeado e Bento Gonçalves. São 150 estudantes universitários, com deslocamento de até 120 km de Guaporé, aptos a receberem o auxílio. A verba total é de 180 mil reais, dividida entre 50% do primeiro e 50% no segundo semestre.
Para acessar a lista e verificar se sua inscrição foi aceita por cumprir todos os requisitos, basta baixar o arquivo no final desta materia ou clicar em https://www.guapore.rs.gov.br/pagina/beneficio-universitario
OS VALORES SERÃO PAGOS DE 1º A 31 DE AGOSTO.
Informações:
Ligue para (54) 3443-5456 na Secretaria Municipal da Educação de Guaporé.

Documento(s)