04/02/2013 Sec. de Educação

Atenção usuários do Transporte Escolar - Alunos residentes na Zona Rural do Município

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos alunos residentes na área rural do Município, os quais utilizam o transporte escolar, que de segunda-feira - 04 de fevereiro, até sexta-feira - 08 de fevereiro, acontece à confecção e renovação das carteiras do transporte escolar para o ano de 2013.

Para os novos alunos, os mesmos necessitam: uma foto 3X4, comprovante de endereço (conta de luz ou telefone), cópia da certidão de nascimento e comprovante de matrícula na escola.

Para a renovação, os alunos necessitam: a carteira do transporte escolar usada no ano de 2012 com foto e comprovante da matrícula de 2013.