14/02/2013 Sec. de Obras e Viação

Atenção Motoristas

A partir da próxima segunda-feira, sinaleiras 4 tempos ficarão amarelo intermitente das 23h às 06h<br><br><br><br>Após reivindicações da Comunidade Guaporense, principalmente por partes dos motoristas, a Prefeitura Municipal de Guaporé realizará algum...

Após reivindicações da Comunidade Guaporense, principalmente por partes dos motoristas, a Prefeitura Municipal de Guaporé realizará algumas alterações nos sinais 4 tempos da cidade.A partir do dia 18 de fevereiro - segunda-feira próxima, os semáforos localizados na Av. Silvio Sanson - esquina com a rua Félix Engel Filho (Posto do Barão), esquina com a Rua Luiz Augusto Puperi (Mercado Tradicional) e esquina da Rua João Manoel Pereira (Hospital), ficarão em amarelo intermitente das 23h às 6h.

O Departamento Municipal de Trânsito lembra que enquanto à sinaleira ficar intermitente, a preferencial é do veiculo que esta transitando pela Av. Silvio Sanson.

A Prefeitura ressalta que será uma fase de testes, caso ocorram acidentes, as sinaleiras voltarão ao funcionamento normal.

\t