04/02/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Atenção garotas entre 15 e 20 anos\t

Inscrições para Garota Verão 2013 - etapa municipal - prosseguem até dia 13 de fevereiro <br><br><br><br>O desfile do Garota Verão 2013 já possui nova data. Será no dia 16 de fevereiro - sábado - na Sociedade XV de Novembro. Guaporé mais uma vez estar...

O desfile do Garota Verão 2013 já possui nova data. Será no dia 16 de fevereiro - sábado - na Sociedade XV de Novembro. Guaporé mais uma vez estará em evidencia, mostrando seu potencial e a sua beleza feminina. Maior concurso de beleza do Estado do Rio Grande do Sul, o Garota Verão é a porta de entrada para o sucesso nas passarelas.

Podem ainda se inscrever, até o dia 16 de fevereiro, na Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, garotas que tenham entre 15 e 20 anos. Para as candidatas menores de 18 anos é obrigatória a assinatura dos pais ou responsáveis na ficha de inscrição.

A vencedora representará o Município na etapa regional, a qual acontecerá pela 1º vez na cidade. O local escolhido é o Centro Comercial Guaporé e a nova data é 22 de fevereiro.

Maiores Informações pelo telefone 3443-5030/3443-5810 - Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.