04/03/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Atenção bochofilistas de Guaporé

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes comunica a todas as sociedades e esportistas praticantes desta modalidade, para que participem de uma reunião, no dia 12 de março - terça-feira - às 19h30min, na Casa de Cultura.<br><br>A pauta des...

A pauta deste encontro é a elaboração do calendário 2013 dos Campeonatos Municipais de Bocha (Modalidades 48, 16 e 8 metros), bem como demais detalhes referente às competições.

Maiores informações pelo telefone 3443-5030 ou na Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.