13/05/2013 Sec. Geral de Governo

Assinatura de Contrato

Obras do Ginásio Multiuso tem continuidade<br><br><br><br>Dando continuidade as obras da 1ª etapa do Ginásio de Esportes Multiuso, mais um importante contrato foi assinado.<br><br>Com verbas provenientes do Ministério do Esporte no valor de R$ 1.170.0...

Obras do Ginásio Multiuso tem continuidade

Com verbas provenientes do Ministério do Esporte no valor de R$ 1.170.000,00 e tendo contrapartida do Município de Guaporé no valor de R$ 77.468,65, as obras iniciarão nos próximos dias e a empresa GB & GB Construções Ltda, vencedora da licitação 004/2013, tem o prazo de 10 meses para a entrega da obra de conclusão da 1ª etapa.

Segundo a Prefeitura Municipal de Guaporé, dar continuidade a este projeto, bem como realizá-lo por completo é de fundamental importância para o coletivo, sendo mais um local para o incentivo e a prática de esportes.