30/04/2015 Sec. de Obras e Viação

Assinado contrato que garante recuperação do Acesso Norte

A assinatura do contrato entre o Poder Público de Guaporé e a empresa Concresul Britagem Ltda, vencedora da licitação, garantirá a recuperação total do asfalto deteriorado do Acesso Norte da cidade. A pavimentação, realizada na década de 90, já não suportava mais as constantes operações emergenciais para tapar buracos e garantir trafegabilidade. A comunidade local e os usuários, há anos reivindicavam uma solução definitiva para o problema.
\r\nA solução agora foi sacramentada. Com a participação de autoridades municipais, entre elas os vereadores progressistas Adílio Pasini, Gilmar Treviso e Vítor Hugo Zardo, Secretários Municipais e o Sócio Proprietário da Concresul Pedro Antônio Reginato, o prefeito Paulo Olvindo Mazutti assinou o contrato para o recapeamento asfáltico. Será recapeado o trecho que vai da ERS-129 até a Rua Guilherme Mantese, perfazendo uma área total de 8,6 mil m2. A empresa responsável pela obra venceu a concorrência pública realizada em 14 de abril.
\r\nCom a assinatura do contrato em 24 de abril, agora começam a ser contados os 60 dias acordados para a execução da obra, que inclui, além da nova camada de asfalto, a limpeza da pista, sinalização horizontal e placas de sinalização.
\r\nO desenvolvimento de uma cidade passa necessariamente pela mobilidade urbana, qualidade e segurança de suas vias. O Poder Público tem esta preocupação, e prova disso é mais este investimento, orçado em R$ 503.628,08 de recursos próprios.