19/05/2014 Sec. de Assistência Social e Habitação

Assinado contrato para construção de Praça no Loteamento São Francisco

O Loteamento São Francisco de Assis, localizado entre os bairros Promorar e Vila Verde II em Guaporé, contará com uma área de lazer que beneficiará os moradores das 63 residências habitacionais que estão sendo construídas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.
\r\nA assinatura do contrato de execução da primeira etapa da obra aconteceu na sexta-feira (16/05) no Gabinete do Prefeito Paulo Mazutti com a empresa vencedora da licitação, a Construtora e Incorporadora Fagghi Ltda.
\r\nCom área de 858m², a obra terá o investimento de R$ 52.732 oriundos do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, sendo que o prazo de execução será de seis meses.
\r\nDestinadas a moradores com renda inferior a três salários mínimos, o Loteamento auxiliará na organização habitacional do bairro, ajudando na densidade habitacional do local, evitando que várias famílias morem em uma mesma casa, explica o Secretário de Assistência Social, Valcir Fanton, acrescentando que os moradores beneficiados terão custo zero.
\r\nAlém da construção do Loteamento, outras obras estão sendo realizadas nos bairros Promorar e Vila Verde II e fazem parte de um grande projeto que diz respeito a colocação de calçadas, rede de esgoto no valor de R$ 480 mil, a reforma de 83 casas no valor de R$ 1.072,00 milhões e do ginásio de esportes localizado na Rua Antônio Silvestre Spiller, esquina com a Rua Euclides da Cunha, com área de mais de 1.100 metros quadrados, no valor de cerca de R$ 767 mil.
\r\n
\r\nIlustração/ Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento