14/08/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Assinado contrato o calçamento do Loteamento São Francisco de Assis

No dia 07 de agosto, foi assinado contrato firmando parceria do Poder Público de Guaporé com a empresa Pliniozeni Pavimentações Ltda., vencedora da licitação nº 06/2015, para a execução das obras de calçamento e pavimentação do Loteamento São Francisco de Assis, localizado no Bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). O contrato no valor de R$ 299,2 mil prevê a pavimentação de 3.655 m². O calçamento é a penúltima etapa para a entrega das 63 residências às famílias beneficiárias.
\r\nEstiveram presentes o Prefeito Paulo Olvindo Mazutti, o Secretário de Coordenação e Planejamento Luiz Alberto Bruschi, o Secretário de Assistência Social e Habitação Valcir Antonio Fanton e o representante da Construtora Plinio Zeni.
\r\nValcir Fanton, ressaltou a importância da responsabilidade e a correta aplicação do dinheiro público por parte da Prefeitura, o que possibilita nosso município continuar investindo em diversas áreas, atendendo as necessidades da população guaporense.