27/05/2013

Apoiando a Indústria e Comércio Guaporense

INTIMASUL tem grandes projeções e expectativas para o ano de 2013.<br><br><br><br>Contanto com o apoio e incentivo de grandes marcas guaporense, a Associação Pró-Eventos IntimaSul, firmou um convênio com a Prefeitura Municipal de Guaporé através da Se...

INTIMASUL tem grandes projeções e expectativas para o ano de 2013.

Contanto com o apoio e incentivo de grandes marcas guaporense, a Associação Pró-Eventos IntimaSul, firmou um convênio com a Prefeitura Municipal de Guaporé através da Secretaria de Indústria e Comércio, recebendo auxilio financeiro para a realização da feira

Através da Lei nº. 3358/2013, de 14 de maio de 2013, a INTIMASUL recebe do Poder Público Municipal o valor de R$ 30.000,00 para custeio de despesas com montagem de estandes, passarelas e pórticos, campanha publicitária, criação de folders, news letters, site, convites e banners.

A INTIMASUL 2013 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho no Centro Comercial Guaporé. A perspectiva é que feira propicie muitos negócios impulsionando ainda mais o comercio e indústria local.