29/10/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Ajax, Cruzeiro, União e São José na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol em Guaporé

Semifinais acontecem no sábado, dia 29 de outubro, a partir das 13h30min, no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI)

Realizado pela Administração Municipal e organizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Campeonato de Futebol entra na reta decisiva para quarto equipes. Ajax, Cruzeiro, União e São José permanecem vivos na disputa pelo título da temporada 2022. Pela frente, os selecionados terão o desafio de passarem pelas semifinais, programadas para dois confrontos no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI). O primeiro acontece no sábado, dia 29 de outubro, a partir das 13h30min.

A partida que abre as semifinais é considerada um clássico e coloca frente a frente dois times do mesmo bairro. São José e União, que disputaram a decisão de 2022, medirão forças. Serão 90 minutos, dos 180 programados para que os torcedores saibam quem será o representante da comunidade na final. No confronto de fundo, Cruzeiro e Ajax medirão forças. Os dois times vêm de jogos disputadíssimos nas quartas de final e a promessa é de um grande duelo.

“Acreditamos que um excelente público se fará presente para acompanhar as duas partidas. São quatro equipes de tradição no futebol guaporense e que sempre arrastaram dezenas de torcedores a cada rodada”, destacou Vagner Dai Prá, diretor do CMD.

As partidas de ida do Campeonato Municipal de Futebol, assim como as de volta marcadas para o dia 5 de novembro, acontecerão no Estádio Albino Pasquali com entrada franca. No local, a diretoria do Grêmio Esportivo Juventude (GEJ) colocará à disposição dos torcedores um serviço completo de bar. Prestigie a competição!

Campeonato Municipal de Futebol

Quartas de Final