29/06/2014 Sec. Geral de Governo

Administração Pública terá turno único em dias de jogos da Seleção Brasilei

Considerando a realização da Copa do Mundo no Brasil, a Administração Pública de Guaporé, informa que haverá turno único nas Secretarias Municipais, nos dias em que existirá a participação da Seleção Brasileira de Futebol na fase inicial do evento, sendo nos dias 12,17 e 23/06.
\r\n
\r\n•\tSecretarias da Administração, Assistência Social e Habitação, Coordenação e Planejamento, Educação, Fazenda, Geral do Governo, Meio Ambiente, Segurança Pública e Trânsito, Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico das 8h às 14horas.
\r\n•\tSecretaria da Agricultura e Obras e Viação das 7h30m às 13h30m
\r\n
\r\n•\tSecretaria Municipal da Saúde terá expediente normal nos dias 12,17 e 23/06, ou seja das 7h às 19horas.