07/01/2020 Sec. de Administração

Administração Municipal realiza leilão de múltiplos bens

Certame acontecerá no dia 17 de janeiro, de forma presencial, no Parque de Máquinas

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Administração, realiza no mês de janeiro mais um leilão para a venda de parte do ativo imobilizado. O certame, que acontecerá no dia 17 de forma presencial no Parque de Máquinas, terá quatro lotes com os seguintes bens: um trator de rodas (Randon M.A 2012 2012 Diesel), máquinas e equipamentos (Motoniveladora marca HWB, modelo 165 S série 793 motor, Britador modelo SR 1016, Plang, peso 2.480kg e alimentador vibratório) e caminhão (Ford F14000, caçamba basculante e climatizador 24v marca Maxiclima). Os lances iniciais variam de R$ 9 mil até R$ 38 mil.

Conforme o secretário Evandro Ghizzi, todos os bens colocados à disposição estão em condições de uso, porém, o Município necessita vendê-los para que possa efetuar a renovação da frota de veículos e máquinas.

“Estes equipamentos estão fora de uso há um tempo. Foram substituídos por novos ou não há mais utilização por parte da Administração Municipal. Porém, suas condições são boas. Era necessário que se fizesse o processo burocrático e que se realizasse o leilão. Acreditamos que todos serão vendidos”, destacou.

Entre os bens destacam-se: máquina Randon M.A 2012/2012 Diesel com lance inicial de R$ 38 mi; Motoniveladora marca HWB, modelo 165 S série 793 motor Scania com lance inicial de R$ 29 mil; Ford F14000, caçamba basculante e climatizador 24v marca Maxiclima com lance mínimo de R$ 19 mil; Britador modelo SR 1016, Plang, peso 2.480kg e alimentador vibratório com lance de R$ 9 mil. O objetivo é arrecadar cerca de R$ 100 mil.

O leilão, realizado pela Administração Municipal, é organizado pela Pestana Leilões, de Porto Alegre. Todos os detalhes podem ser verificados https://www.leiloes.com.br/agenda-de-leiloes/2369.