05/07/2023 Sec. da Fazenda

Administração Municipal premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Premiação, que totaliza R$ 2,4 mil por mês, é paga diretamente na Prefeitura Municipal ou através da plataforma 1doc

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul (GOV/RS) realizou o sorteio da edição número 152 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Desenvolvido há mais de uma década, o NFG, com mais de três milhões de pessoas cadastradas, tem como objetivo conscientizar os cidadãos sobre a importância social dos impostos. Em Guaporé, a Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, contabiliza cada vez mais participantes nos sorteios mensais.

No mês de junho, 78.997 bilhetes estavam concorrendo e três sortudos receberão a quantia total de R$ 2,4 mil. Os premiados, todos de Guaporé, foram: Bruna Paula Dallagnese (n.º 56.911) com R$ 400,00; Larissa Peruzzo (n.º 22.076) com valor de R$ 500,00; e Stefani Silverio Da Silva (n.º 67.473) com a quantia de R$ 1,5 mil.

Para o resgate dos valores, os sortudos poderão se dirigir até a Secretaria da Fazenda, localizada no primeiro andar do prédio da Prefeitura de Guaporé, com documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade). O secretário Eduardo De Rocco informa que o Município disponibiliza, através da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br), o pagamento do prêmio sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta informada. Os ganhadores têm até 90 dias para a retirada do prêmio.

O próximo sorteio do NFG, conforme o Governo Estadual, acontece no dia 27 de julho. Serão mais R$ 2,4 mil distribuídos pela Administração Municipal. Aposte no comércio guaporense, inclua o número do CPF nos documentos fiscais e concorra nas extrações do NFG.