09/03/2022 Sec. da Fazenda

Administração Municipal premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Premiação, entregue mensalmente pela Secretaria da Fazenda, totaliza R$ 1,5 mil para quem valoriza o comércio guaporense e inclui o CPF no documento fiscal

Com mais de 43,7 mil bilhetes concorrendo, a Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, realizou o 113º sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Três consumidores que apostaram, valorizaram e incentivaram o comércio de Guaporé, com a inclusão do número do CPF nos documentos fiscais (notas e cupons), foram premiados com valores que totalizam R$ 1,5 mil. O sorteio mensal, com bilhetes extraídos ao longo do mês de novembro de 2021, aconteceu no término de fevereiro nas dependências da Secretaria Estadual da Fazenda em Porto Alegre.

Duas guaporenses e um morador de Pelotas, cidade da Zona Sul do Estado, foram os contemplados do NFG: Andressa Chaves (bilhete 14.973) receberá a quantia de R$ 200,00; Guilherme Lapinski (bilhete 17.558) o valor de R$ 300,00; e a sortuda Sirlei Cerutti (20.585) o prêmio de R$ 1 mil.

Para o resgate, a Secretaria da Fazenda disponibiliza duas formas: diretamente na tesouraria e on-line acessando a plataforma 1Doc. Para o recebimento, o contemplado deverá comparecer das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min no prédio da Prefeitura, localizado na Avenida Silvio Sanson – bairro Centro, munido de documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) e comprovante de residência. Há ainda a possibilidade, de forma prática e ágil, da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento é realizado sem a necessidade do deslocamento do sortudo até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito do valor é efetuado diretamente na conta.

Próximo sorteio

O sorteio do mês de março está programado, conforme o Governo Estadual, para o dia 31. Serão mais R$ 1,5 mil distribuídos pela Administração Municipal. Aposte no comércio guaporense, inclua o número do CPF nos documentos fiscais e automaticamente estará concorrendo à premiação.